Porque a Posse de Arma de Fogo é Essencial

   
Nós conservadores de um modo geral somos a favor do posse de arma de fogo a todos os cidadãos de bem,e muita gente que não conhece o assunto acaba opinando ou tendo uma visão distorcida a respeito do assunto.
   O primeiro motivo, é a auto-preservação,vivemos em um país com quase 70 mil mortes por armas de fogo no ano,mesmo sendo ''proibido'' a posse,quer dizer,as armas estão por aí,mas não na mão das pessoas de bem,e sim,dos bandidos.O modo mais eficiente de um pai de família proteger seus filhos e esposa de uma invasão domiciliar é com a possibilidade de reação,vemos diversos casos em que bandidos invadem casas,assaltam,faz a família de refém,estupram as mulheres,e matam todos no final.
   Se compararmos o EUA que é o país mais armado do mundo,com o Brasil,o resultado é mais alarmante ainda vejamos: Em 2007,tínhamos uma média de 23,5 assassinatos cada 100 mil habitantes,enquanto o EUA no mesmo período tinha uma média de de 5,6 assassinatos cada 100 mil habitantes.
  No Brasil,o desarmamento teve inicio  após o fim do regime militar e principalmente após o 1° governo FHC com o início do socialismo fabiano,o primeiro passo foi implantar isso nas faculdades,e escolas,influenciando os jovens e posteriormente os mais velhos sobre o ''mal'' que as armas traziam.Vocês devem estar se perguntando,mas porque eles fariam isso?Rittler e posteriormente Mao  Tse Tung,ditador comunista chinês,responsável pela morte de milhões,explicou isso:
Todo o poder político vem do cano de uma arma. O partido comunista precisa comandar todas as armas; desta maneira, nenhuma arma jamais poderá ser usada para comandar o partido”.
  Por fim,é um direito que é infringindo pelo Estado,que quer impor nós,a tornarmos refém de bandidos e do próprio estado,como dito no catoon amrican dead:Armas não matam pessoas,pessoas matam pessoas.